sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Relação extraconjugal não é traição!

É isso mesmo que vocẽ leu! Vocẽ sabia que antigamente as pessoas se casavam por interesses e não por "amor"? Essa ideia de amor romantico, foi introduzida em nossa sociedade a partir do Século 12, onde nesta época, somente os filhos mais velhos poderiam se casar! Então os meninos mais novos ficavam naquela ansia e espectativa de um dia casar-se com a filha de um homem que possuia propriedades e vice-versa.

Na época onde havia casamento somente por interesse, os fatores que levavam a separação, não eram uma mera "traição"! Mas sim, coisas muito graves como por exemplo agressoes físicas. Hoje em dia, as pessoas dizem que casam por amor, mas na realidade o amor romantico é um mito, pois ninguém no mundo é perfeito a ponto de suprir todas as tuas "necessidades"!

Hoje em dia, fala-se muito em POLIAMOR. Honestamente EU não acredito nessa possibilidade, já que pra mim, o poliamor é nada mais e nada menos, que buscar em outras pessoas aquilo que vocẽ não encontra em seu parceiro ou parceira. Pra mim o que existe são relacionamentos abertos. Onde vocẽ ama UMA pessoa mas tem ao mesmo tempo relações SEXUAIS com outras SEM comentar com seu parceiro. Mas há casos que ambos jogam bem abertos e comentam um com o outro. Eu acredito que uma boa alternativa seria casar-se com duas ou mais pessoas... Assim ficaria um negócio mais interessante no meu ponto de vista.

Eu acredito que com a introdução do amor, no casamento, o casamento veio a FALIR! Hoje em dia, as pessoas se separam por motivos que no meu ponto de vista é ridículo, pois o amor romantico nada mais é que, IDEALIZAR NA OUTRA PESSOA um alguém que NÃO EXISTE!

E vocẽ? Encararia um relacionamento aberto? Aceitaria casar-se com 2 pessoas ou mais ao mesmo tempo? Uma coisa é certa... Ou vocẽ encara essa realidade ou vocẽ é um forte candidato ao sofrimento se caso acreditas em amor romantico e em casamento pautado em amor romantico. Talvez dê certo sua relação monogamica eu não sei, pois cada caso é um caso. O ser humano é uma ciência muito complexa para tentar explica-la!

Bom... vou deixar aqui um clipe musical pra vocẽ... Tá bom? Relaxa aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...