terça-feira, 12 de julho de 2011

Igreja Universal do Reino do $$$

Olá pessoal....

Essa é minha primeira postagem, e quero lhe mostrar um vídeo bem interessante a respeito da IURD, especialmente sobre este homem chamado Edir Macedo.

Eu já fui membro desta Igreja por alguns anos, e confesso que no tempo em que frequentei esta instituição, não obtive um "acrécimo" em conhecimento. Os Pastores desta Igreja, ficam muito preocupados em bater suas metas enquanto o povo além de estar sendo iludido por um DEUS que não existe, eles são ludibriados com informações completamente desconexas e fantasiosas.

Eu cheguei a ponto de ficar cansado e saturado de tanta "petição" de dinheiro por parte de pastores. Pessoas que naquele tempo eu pensava ser realmente pessoas "sinceras e do bem" na realidade eles estão ali pra sugar SIM o dinheiro do povo.

Mas o pior de toda essa história não é isso não... O pior é que há pessoas que aceitam de coração aberto e de mente aberta tais sandices faladas no pulpito. Há aqueles que defendem com unhas e dentes seus pregadores sem mesmo conhece-los! É por causa destas pessoas que atualmente o numero de Igrejas vem aumentando, e como os tais são pessoas empreendedoras e conhecedoras de boas oportundiades, eles vêm na inocência do povo e falta de conhecimento, uma otima oportunidade de negocios para gerar muito dinheiro.

O Macedão é muito inteligente e soube aproveitar as oportunidades.. rs...

Não se iluda com religião e positivismo! O positivismo tem o mesmo efetio da religião! NÃO SE ILUDA!

Fica aqui meu alerta! VAI LER A BÍBLIA QUE VOCÊ VAI PARAR DE FREQUENTAR IGREJA! Vocẽ não precisa de uma Igreja! Vocẽ precisa é de EDUCAÇÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...