quarta-feira, 27 de julho de 2011

A farsa de um pastor!

Caros colegas e leitores e também seguidores de meu blog. O intuito de ter feito este blog, é mostrar a você leitor certas verdades, que são ocultadas principalmente no meio religioso e denunciá-las também! Eu não sou dono da verdade, mesmo por que, quando se fala em verdade,estamos falando em algo muito relativo dependendo do ponto de vista de cada um, mesmo por que, não existe 'verdade absoluta". Pra não ficarmos neste impasse, é necessário meios dos quais possamos chegar a um fato ou a um denominador.

A Blog se chama A VERDADE QUE NINGUÉM QUER SABER, pelo simples fato, que existe realmente pessoas que preferem fechar os seus olhos pra OS FATOS que ocorrem em nosso meio, Sei lá.. Cada um tem seus motivos e preferem viver a maneira que estão. Seja por costume ou não.. Enfim...

Mas o meu intuito aqui, não é "ferir" ninguém, embora eu sei, que alguns fatos venham mexer com suas crenças, principalmente pra vocẽ que se, por um acaso é uma pessoa muito religiosa, apegada demais a moralidade e a ética. Vocẽ vai levar um "tapa" na orelha ao ler minhas postagens aqui neste blog e até vai ficar indignado comigo! Mas não tem problema.

Essa noite, eu resolvi postar mais uma mentira de um pastor de uma Igreja Evangélica. Sujeito que diz receber mensagens de Deus e engana o povo com suas mentiras. Tá certo?

Abraço e faça um bom proveito do conteúdo deste vídeo.

Um comentário:

  1. Eu tô entendendo...eu tô entendendo...que esse pastor é um falsário filho da puta como todos os outros!!Mas eu fico mais apavorado come sses crentelhos retardados que acreditam num filho da puta desses!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...