sábado, 30 de julho de 2011

Maconha... Legalizar ou não legalizar?

Bom... Já quero deixar CLARO que eu sou TOTALMENTE A FAVOR da LEGALIZAÇÃO DA MACONHA! Já foi comprovado CIENTIFICAMENTE, que a maconha é menos prejudicial que o cigarro e ajuda no tratamento de algumas doenças... Na europa existe vários remédios a base de maconha.

Eu mesmo sou a favor, até pelo simples fato, que; com a legalização, os que são chegados em um cigarro de maconha, poderão ter sua própria maconha em casa de forma legal, colaborando assim, para que a violência diminua e também para que os traficantes percam um pouco mais seu poder financeiro, já que estes precisam de dinheiro para manter suas facções.

Nosso pais, já vem tentando combater o uso da maconha a mais de 40 anos e não resolveu nada! foi como enxugar GELO! Tá mais que na hora de pensarmos diferente e agir de forma diferente!

CHEGA DE GASTAR DINHEIRO PUBLICO com propagandas inúteis, detenção ou em processos contra usuários de maconha!

MACONHA! LEGALIZE JÁ!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ciência e Homossexualidade.. O que a ciência diz?

Quando se fala em homossexualidade, logo vem na cabelça de muitas pessoas, que homossexualidade é algo abominável!

Acompanhe este video, pois vocẽ vai ter uma visão, sobre o que a ciência tem a nos transmitir e falar a respeito deste assunto que pra muitos é um verdadeiro TABÚ!

Acompanhe por favor e deixe seu comentário.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A farsa de um pastor!

Caros colegas e leitores e também seguidores de meu blog. O intuito de ter feito este blog, é mostrar a você leitor certas verdades, que são ocultadas principalmente no meio religioso e denunciá-las também! Eu não sou dono da verdade, mesmo por que, quando se fala em verdade,estamos falando em algo muito relativo dependendo do ponto de vista de cada um, mesmo por que, não existe 'verdade absoluta". Pra não ficarmos neste impasse, é necessário meios dos quais possamos chegar a um fato ou a um denominador.

A Blog se chama A VERDADE QUE NINGUÉM QUER SABER, pelo simples fato, que existe realmente pessoas que preferem fechar os seus olhos pra OS FATOS que ocorrem em nosso meio, Sei lá.. Cada um tem seus motivos e preferem viver a maneira que estão. Seja por costume ou não.. Enfim...

Mas o meu intuito aqui, não é "ferir" ninguém, embora eu sei, que alguns fatos venham mexer com suas crenças, principalmente pra vocẽ que se, por um acaso é uma pessoa muito religiosa, apegada demais a moralidade e a ética. Vocẽ vai levar um "tapa" na orelha ao ler minhas postagens aqui neste blog e até vai ficar indignado comigo! Mas não tem problema.

Essa noite, eu resolvi postar mais uma mentira de um pastor de uma Igreja Evangélica. Sujeito que diz receber mensagens de Deus e engana o povo com suas mentiras. Tá certo?

Abraço e faça um bom proveito do conteúdo deste vídeo.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Jesus e o Exterminador do futuro!

Desta vez, resolvi postar um vídeo de humor, para os seguidores de meu blog. Trata-se de uma comédia entre Jesus Cristo e o Exterminador do Futuro. Vocẽ vai morrer de rir com este vídeo!

Vejam o vídeo e deixem seus comentários...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

domingo, 24 de julho de 2011

A farsa do 11 de Setembro!

Assista este breve documentário em 13 partes, a respeito do 11 de Setembro que vocẽ ficará PASMO com as informações contidas neste documentário!

























sábado, 23 de julho de 2011

O pulo da morte!

Eu tenho procurado através destes vídeos de acidentes graves, alertar as pessoas em relação aos risco inerentes a certas aventuras que muitos de nós possamos vir a cometer....

CUIDADO RAPAZIADA! Brincadeira tem limite!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O mundo vai acabar em 2012?

Dr. Neil de Grasse é um Astrofísico americano, que dirige o Planetário Hayden no Museu Americano de História Natural em Manhattan's Upper West Side. Foi conselheiro do Governo Bush para assuntos espaciais. Em seus videos ele fala a respeito do fim do mundo e também sobre o design inteligente que ele chama de DESIGN ESTUPIDO.







segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acidente feio

Estes dias eu acessando o youtube, acabei me deparando com um video muito chocante, o qual fiquei em duvida em postar aqui no meu blog, pois a cena é EXTREMAMENTE FORTE! Trata-se de um acidente o qual um rapaz na tentativa de dar um mrgulho acabou dando com o rosto no concreto.

A CENA É MUITO FORTE, portanto se voce tem problema de coração não veja!



domingo, 17 de julho de 2011

Menino grávido?



Sindrome da mão alheia

Essa semana eu vi na TV e fquei impressionado com pessoas que sofrem com estq doença a qual nunca ouvi falar. É uma doença RARA, na realidade trata-se de uma lesão no cérebro onde a pessoa perde totalmente o dominio de sua mão e ela passa a agir por conta própria.



quarta-feira, 13 de julho de 2011

Depois não digam que eu não falei hein?

Este video que postei logo abaixo, mostra NITIDAMENTE a BRUTALIDADE que as mulheres sofrem por causa de Leis ou preceitos religiosos! veja só.. Uma mulher é chicoteada em praça publica por usar calça! É ISSO MESMO! INACREDITÁVEL NÃO É? Por causa disso, sofreu por 2 minutos chicotadas nas costas e nas pernas...

Se vocẽ não é sangue frio, recomendo não ver o vídeo



Dando continuidade ao assunto, abaixo também coloco um video de um casal que foi apedrejado por traição. São barbaridades deste tipo, que a religião vem ensinando ao longo destes 2.000 anos de história...



terça-feira, 12 de julho de 2011

O Incrível George Carlin

George Carlin é um dos mais incriveis homens de nossa era! Seu pensamento a respeito de religião é algo que toda pessoa que quer realmente desgrudar da maldita religião, deve assimilar seus comentários e seu conhecimento a respeito do assunto.

Confira abaixo um de seus videos...



O Gênio Richard Dawkins

Navegando hoje pelo Youtube, encontrei este video que na minha opinião foi um dos videos mais espetaculares que eu já vi aqui na Internet! Richard Dawkins deu uma resposta espetacular a uma pessoa que o questionou a respeito de DEUS.

Confesso que eu vi sinceridade na pessoa que argumentou e fiquei até com um pouco de "pena" se é que pode se falar assim. Alias pena é um sentimento ridículo... Mas vocẽ entendeu o que eu quis dizer não é?

Abraço



Igreja Universal do Reino do $$$

Olá pessoal....

Essa é minha primeira postagem, e quero lhe mostrar um vídeo bem interessante a respeito da IURD, especialmente sobre este homem chamado Edir Macedo.

Eu já fui membro desta Igreja por alguns anos, e confesso que no tempo em que frequentei esta instituição, não obtive um "acrécimo" em conhecimento. Os Pastores desta Igreja, ficam muito preocupados em bater suas metas enquanto o povo além de estar sendo iludido por um DEUS que não existe, eles são ludibriados com informações completamente desconexas e fantasiosas.

Eu cheguei a ponto de ficar cansado e saturado de tanta "petição" de dinheiro por parte de pastores. Pessoas que naquele tempo eu pensava ser realmente pessoas "sinceras e do bem" na realidade eles estão ali pra sugar SIM o dinheiro do povo.

Mas o pior de toda essa história não é isso não... O pior é que há pessoas que aceitam de coração aberto e de mente aberta tais sandices faladas no pulpito. Há aqueles que defendem com unhas e dentes seus pregadores sem mesmo conhece-los! É por causa destas pessoas que atualmente o numero de Igrejas vem aumentando, e como os tais são pessoas empreendedoras e conhecedoras de boas oportundiades, eles vêm na inocência do povo e falta de conhecimento, uma otima oportunidade de negocios para gerar muito dinheiro.

O Macedão é muito inteligente e soube aproveitar as oportunidades.. rs...

Não se iluda com religião e positivismo! O positivismo tem o mesmo efetio da religião! NÃO SE ILUDA!

Fica aqui meu alerta! VAI LER A BÍBLIA QUE VOCÊ VAI PARAR DE FREQUENTAR IGREJA! Vocẽ não precisa de uma Igreja! Vocẽ precisa é de EDUCAÇÃO!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...